Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
4 Hospedes
1 Quartos
Apartamento

Uma das mais belas praias do Brasil, a Praia de Porto de Galinhas proporciona o contato com a natureza e o vislumbre com graciosas paisagens. O Centro de Porto, a Praia do Cupe e Muro Alto, além do pontal de Maracaípe são cartões postais da região!✹ O flat se encontra no primeiro andar do prédio e possui uma pequena varanda com dois bancos e uma mesa ✹A sala de estar aconchegante contém um sofá cama de casal, ar-condicionado e TV . A cozinha é completa e equipada com os principais itens como louça, copos, panelas, talheres, geladeira, fogão, micro-ondas, liquidificador, sanduicheira, torradeira e cafeteira. O flat possui 01 banheiro completo e dispõe de ferro de passar.- O flat está localizado no primeiro andar e acomoda 04 pessoas;- Sala de estar: Sofá cama de casal, TV e ar-condicionado;- Quarto 01: Cama box de casal, TV, armário e ar-condicionado.✹ SOBRE O CONDOMÍNIO✹O Residencial Engenheiro Paulo Borba tem excelente localização pois fica a 150 metros do Centro de Porto, possibilitando maior comodidade para os hóspedes. Para quem deseja lazer sem deixar o condomínio, o edifício dispõe de Rooftop com piscina.✹ QUEM É A CARNEIROS TEMPORADA? ✹Este imóvel é administrado pela empresa Carneiros Temporada, empresa especializada e referência em aluguel por temporada nas mais belas praias do litoral sul de Pernambuco (Praia dos Carneiros e Muro Alto). Nossa missão é a excelência no atendimento e na prestação de serviços. Oferecemos ao nosso cliente:- Total suporte ao cliente pré, durante e pós estadia;- Assistência dia e noite.Seja muito bem-vindo a família Carneiros Temporada! 💙⛅Equipe Carneiros Temporada.ㅤㅤ

O que tem no imóvel?

  • 1 Cama(s) de casal
  • 1 Sofá-Cama(s)
  • 2 Ar-Condicionado
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 220 V
  • Internet Wifi
  • Utensílios de Cozinha
  • Geladeira
  • Fogão
  • Microondas
  • Liquidificador
  • TV Antena
  • Cafeteira
  • Varanda
  • Ducha
  • Mesas e Cadeiras
  • Sanduicheira

Localização

Residencial Engenheiro Paulo Borba, 0 | 110 (1qt) | Porto De Galinhas | Ipojuca / PE

Informações do Proprietário

Carneiros Temporada

Carneiros Temporada

Verificado com

Anunciante desde 2021

Mais informações Consultar Preço

Carneiros Temporada

Anunciante desde 2021


Somos uma empresa especializada em aluguel de temporada no estado de Pernambuco, especialmente nas praias do litoral sul (Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros) com foco e dedicação total em tornar a estadia dos viajantes em experiências inesquecíveis e procurando sempre a excelência em hospitalidade.

Com imóveis de alto padrão e equipe multidisciplinar muito bem treinada, a empresa é reconhecida no ramo de aluguel de temporada por seu atendimento diferenciado aos viajantes e aos proprietários dos imóveis.



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões