Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro To share
16 Hospedes
2 Beds
House

Location

Centro Histórico, 0 | Arraial d'Ajuda | Porto Seguro / BA

Owner Information

Christianne Areas Liborio

Christianne Areas Liborio

Verificado com

Advertiser since 2018

More information Price Check

Christianne Areas Liborio

Advertiser since 2018


We are miners from Governador Valadares and have been living in Arraial Dajuda for 3 years. We have built 5 houses in this period.All well located with swimming pool, air, gourmet area and barbecue to be able to meet the best way our guests.



A total of 7 travelers rated this ad

Write a review
  • Fevereiro de 2019 Maria do Carmo A.

    Fomos super felizes na escolha do imóvel para a nossa temporada. Imóvel impecável, localização perfeita e os donos (Christianne e Agenor) mais perfeitos ainda. A atenção, o carinho, a disponibilidade deles é algo cativante. Apesar de tê_ los conhecido agora nos sentimos muito a vontade , como se estivéssemos entre velhos amigos.

    A casa superou a nossa expectativa. Novinha, muito limpa, tudo funcionando perfeitamente e uma bela churrasqueira que usamos demais!!!!!

    E a localização? Excelente. Pertinho da praia e quase dentro da Rua Mucugê.

    Amo Arraial e todas as vezes que viajarmos para lá com certeza seremos hóspedes da Christianne e do Agenor.

  • Fevereiro de 2019 Sandra S.

    Ficamos hospedados em novembro e foi simplesmente maravilhoso! Inesquecível, mesmo! O flat é espaçoso, confortável e tem localização privilegiada. Tem tudo o que se precisa, fica a poucos metros do movimento da Rua Mucugê e é só descer o morrinho pra se colocar os pés na praia. Localização perfeita, o que torna desnecessário o uso do carro pra se curtir as maravilhas do Arraial. Isso faz toda a diferença pra quem não quer ficar procurando vaga pra estacionar nas ruas apertadas do vilarejo. Sem falar que o local é bastante silencioso, garantia certa de descanso e tranquilidade! A piscina e área gourmet são excelentes, com amplo espaço, Smart TV e móveis confortáveis. Os proprietários, Christiane e Agenor, são muuuuuito simpáticos e atenciosos e dão excelentes dicas gastronômicas e turísticas. Simplesmente adorei e já recomendei a todos os amigos! Férias inesquecíveis, que eu quero repetir em breve!

  • Fevereiro de 2019 Gleyce L

    Excelente localização, acomodação, limpeza e simpatia dos donos! Lugar tranquilo, sem barulho e com uma piscina maravilhosa!

  • Fevereiro de 2019 Tatiana F.

    Lugar de ótima localização. Estrutura espetacular. Ótimo para passar férias/folga com familiares e amigos. Uma avaliação em especial para a proprietária que é show! E também para suas funcionárias!!! Pessoas educadissimas e atenciosas!!!

  • Fevereiro de 2019 Juliana B.

    um charme de lugar, área de lazer linda, tudo muito novo e limpo, piscina, churrasqueira, freezer, banheiros externos exatamente como na foto, esta aera é em comum para duas residências que são um charme, completas não falta nenhum utensilio se quer. muito perto do centrinho e da praia possibilitando ir a pé. obrigada a chris e Agenor pela recepção, vocês são incríveis.

Rates & Availability

Talk to the owner

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas