More properties in this city More properties in this neighborhood To share
8 Hospedes
2 Beds
Apartment

Localizado frete mar (Praia de Mutá) - Coroa Vermelha - Próximo as barracas, recando do sossego, Corais, Hibisco, Macuco dentre outras; - Diversos comércios nas proxímidades; - Casa Duplex; - 1 vagas de estacionamento GRATUITO; - 2 SUÍTES com AR CONDICIONADO, TV, VENTILADOR; - Sala com sofá Cama; - Área de serviço. - COZINHA COMPLETA; - TV tela plana na sala - Segurança (CONDOMÍNIO FECHADO PORTARIA 24HRS); - Condomínio com piscinas adulto e infantil, sauna, quiosques com churrasqueiras- Acomoda até 08 pessoas.A Casa em condomínio situado frente mar na praia do Mutá (Coroa Vermelha). Possui 2 vagas de estacionamento gratuito, dentro do condomínio. Casa ampla com 100m² de área construída. Logo na entrada possui uma ampla sala conjugada com a copa, no qual são compostas com sofá cama e almofadas, 2 poltronas , ventilador de teto, rack e TV tela plana. Mesa de madeira com 6 cadeiras. A cozinha é bem completa e oferece eletrodomésticos como liquidificador, micro-ondas, sanduicheira fogão, geladeira duplex, freezer , utensílios, panelas, talheres, pratos, xícaras, garrafa térmica de café ,copos de vidro, e nas gavetas sempre você vai encontrar pano de prato e outros utensílios essenciais em uma cozinha. As 2 suítes no pavimento superior possui ar condicionado, ventilador de teto,uma com vista mar com uma cama de casal e frigobar a outra com 1 cama de casal com 2 camas de solteiro, travesseiros ,enxoval de cama e banho, roupeiro para armazenar duas bagagens. Seu pet é bem vindo nesta casa, para transitar nas áreas comuns é obrigatório que esteja sempre utilizando a coleira. Atravessou a rua está na praia A internet é de fibra óptica de 300mbps. Local excelente para quem não quer pegar o carro para nada!!! Só aproveitar seu merecido descanso e passar dias inesquecíveis neste Paraíso.

What's in the property?

  • 6 Double Bed(s)
  • 2 Bathroom(s)
  • Voltage: 110 V

Location

Praia do Mutá, 10 | J223 (2Suítes) | Coroa Vermelha | Santa Cruz Cabrália / BA

Owner Information

Vinicius de Oliveira Vilela

Vinicius de Oliveira Vilela

Verified with

Advertiser since 2022

More information Price Check

Vinicius de Oliveira Vilela

Advertiser since 2022


olá sou Vinicius Vilela sócio do grupo 4C imóveis, especialista em vendas e locação por temporada aqui em Porto Seguro.
Iniciamos no ramo imobiliário em fevereiro de 2020, na cidade de Porto Seguro - Bahia, com uma equipe profissional e experiente que trabalha com ética, responsabilidade, respeito às pessoas, emoção e satisfação.

Somos reconhecidos pela agilidade , eficiência, e honestidade prestada aos nossos clientes o qual nos retribuem com credibilidade.



Be the first to review this ad

Write a review

Rates & Availability

Talk to the owner

Prices for Holiday Rentals

Click and check the average price


Loading suggestions