Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
15 Hospedes
4 Quartos
Chácara, Sítio e Rancho

Descubra o charme e a tranquilidade do Recanto Madeira, uma casa de campo iluminada, espaçosa e cercada por varandas em todos os lados! Com capacidade para até 15 pessoas, nossa chácara oferece o melhor dos dois mundos: o sossego do campo e o conforto urbano, localizada a apenas 5 km do centro de Iguape, uma cidade colonial encantadora e histórica, repleta de construções pitorescas e casas coloridas protegidas pelo patrimônio histórico.

Acomodações e Facilidades
Nosso espaço de 1000 metros quadrados de terreno e 400 metros quadrados de área construída oferece:

Talheres, fogão, geladeira
Chuveiro quente
Wi-Fi
Televisão
Sofás, mesas, cadeiras
Atividades e Lazer
Aproveite a proximidade da gigantesca praia de Ilha Comprida, com seus maravilhosos bares e restaurantes, a apenas 20 minutos da chácara. Explore a serra da Jureia, pesque no Rio Ribeira de Iguape, visite o Morro do Cardoso ou simplesmente relaxe em nossa casa confortável e aconchegante, perfeita para reuniões com amigos e família.

Nosso espaço é ideal para:

Excursões da comunidade da igreja
Clubes de motoqueiros
Grupos de pescadores
Romeiros (visita à Antiga Igreja de Bom Jesus de Iguape)
Lazer e Conveniência
Atrás da casa, você encontrará um amplo espaço para um futebol de campinho com a família, além de estar próximo ao rio e a água de cachoeira.

Informações Adicionais
O Recanto Madeira está disponível para reservas a partir de 3 diárias, garantindo uma estadia confortável e inesquecível para até 15 pessoas. Venha desfrutar de momentos de lazer memoráveis e certamente desejará voltar muitas vezes!

Venha viver uma experiência única no Recanto Madeira!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 1 Cama(s) de casal
  • 1 Cama(s) de solteiro
  • 2 Sofá-Cama(s)
  • 13 Colchão
  • 2 Ventilador(es)
  • 3 Banheiro(s)
  • Garagem para 6 carro(s)
  • Tensão: 220 V
  • Cobertura
  • Churrasqueira
  • TV a Cabo
  • Roupa de Cama
  • Utensílios de Cozinha
  • Geladeira
  • Fogão
  • Liquidificador
  • Secador de Cabelo
  • Ferro de Passar
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Filtro de água
  • Forno Elétrico
  • Varanda
  • Ducha
  • Mesas e Cadeiras
  • Decoração

Localização

Rodovia Casimiro Teixeira, 48 | Próximo Jair do Camarão, prox Stio Líbano e Paraíso | Costão dos Engenhos | Iguape / SP

Informações do Proprietário

Sandra Aparecida Spinozzi

Sandra Aparecida Spinozzi

Verificado com

Anunciante desde 2023

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões