See photos More properties in this city More properties in this neighborhood To share
6 Hospedes
2 Beds
Apartment

Este apartamento com varanda e vista para o jardim dispõe de 2 quartos, sala de estar e banheiro, TV de tela plana, cozinha equipada com micro-ondas e 1 banheiro com chuveiro. Para sua maior comodidade, a propriedade pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra, Apart oferece acomodações com Wi-Fi gratuito, ar- condicionado, piscina ao ar livre e jardim. Este apartamento dispõe de estacionamento privativo gratuito e recepção 24 horas.
Apart com dois quartos, cada quarto possui um ar condicionado marca gree sprinter, guarda roupa, duas camas de casal e duas camas de solteiro, total 4 camas e apartamento.
Região rodeada com os principais hoteis da cidade, localizada na Orla Norte Praia, próximo as principais cabanas (Toa a Toa, Axe Moi, Barramares) e barracas conhecidas Gaúcho, entre outras, restaurantes, mercado na porta, posto policial, ponto de onibus, ponto de táxi, conveniência, fácil acesso ao centro (Passarela Alcool) fácil locomoção de ônibus, ponto de ônibus próximo ao local.
Há cerca de aproximados 350m do outro lado da calçada do Axe moi, com um ponto de ônibus, que leva para o Centro de Porto Seguro; passarela do Álcool, Memorial da Epopéia do Descobrimento e próximo a balsa para Arraial d' Ajuda (linha Campinho); na calçada do ; na calçada do Axe Moi em frente tem um ponto de ônibus Linha Santa Cruz de Cabrália, o mesmo com itinerário para Coroa Vermelha e Cabrália,
obs: informar para o cobrador o destino.
Ponto de mototáxi também

What's in the property?

  • 2 Double Bed(s)
  • 2 Double Bed(s)
  • 2 Air Conditioning
  • 1 Bathroom(s)
  • Garage for 1 car(s)
  • Voltage: 220 V
  • Free Condominium
  • 24 hour concierge
  • Churrasqueira
  • Internet Wifi
  • Piscina Compartilhada
  • Utensílios de Cozinha
  • Geladeira
  • Fogão
  • Microondas
  • Liquidificador
  • TV Antena
  • Sacada

Location

Avenida do Coqueiral, 393 | apto 514 | Taperapuan | Porto Seguro / BA

Owner Information

Daniel dos Santos

Daniel dos Santos

Verified with

Advertiser since 2019
Last calendar update 21 de maio de 2025

More information Price Check

Daniel dos Santos

Advertiser since 2019


Meu nome é Daniel, proprietário e alugo apartamento há 12 anos na cidade de Porto Seguro Bahia, sempre voltado para esse meio hoteleiro, minha maior meta é atender todos os hóspedes, fazendo ser a melhor opção e viagem, viso um bom atendimento, atenção, e estar disponível a hora que for contatado, desde contato, reserva, fechamento, e pós fechamento, pois a amizade permanece, sou uma pessoa disponível para tirar todas as dúvidas, e viso não deixá-los com nenhuma interrogativa, atendimento manhã, tarde noite.
Por incrível que pareça meu filme preferido é Titanic, foi um filme marcante de superação, torço para o Santos, meu hobby é academia, adoro cozinhar; renovar pratos diferentes, minha música estilo preferido Pagodão Baiano, que no caso é Axe de Porto Seguro.
Ja viajei para diversos lugares, porém o local que me identifico é Porto Seguro BA, devido a opção da praticidade, cento próximo Orla praia, festas em geral, praticidade e localização do apartamento, é um local que é meu retiro, muito bom para fazer amizades, pois a Bahia é receptiva, pessoas de todos os locais, e muito Axé.
é meu maior prazer te-los como hóspedes, independente da quantidade de dias, períodos, valores etc, o importante e satisfazer a necessidade das pessoas, trabalho com diversas promoções, com intuito de captar novas pessoas e poder proporcionar um custo bom, e um ótimo lugar à todos.

Sua reserva é muito importante.
Desde ja agradeço pela preferência.



Be the first to review this ad

Write a review

Rates & Availability

Talk to the owner

Prices for Holiday Rentals

Click and check the average price


Loading suggestions