Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
16 Hospedes
5 Quartos
Casa

Localização

Rua Santa Barbara, 1401 | Ponta negra | Natal / RN

Informações do Proprietário

Edvaldo Luna

Edvaldo Luna

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Um total de 10 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Setembro de 2021 Camila Maia

    A casa é simplesmente maravilhosa, atendeu bem a nossa expectativa! Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento ao Sr. Edivaldo pela atenção e ao Seu Miguel e Dona Mariquinha por também ter cuidado de nós (um grupo de 22 pessoas) tão bem! Vocês e a casa (E QUE CASA!!!) contribuíram para ser a nossa melhor viagem! Espero voltar o mais rápido possível!

  • Setembro de 2021 Renata Souza

    Casa simplesmente maravilhosa ! Foi um final de semana incrível, casa boa que acomodou todos muito bem ! Éramos uma família em 24 pessoas. Casa pertinho da praia. Gostamos muito

  • Setembro de 2021 Cinthia Martins

    A casa é excelente, muito espaçosa, superou as expectativas. Mas o melhor é o caseiro, se Miguel e sua esposa, que são muito atenciosos, educados, uns amorzinhos.
    Super recomendo!

  • Setembro de 2021 Claudia Lucia De Jesus Viana

    Esta casa é realmente de alto padrão. Muito bem localizada, bem decorada e muito aconchegante. Um local perfeito para reunir a família ou amigos mais próximos. Fomos muito bem recebidos pelo caseiro, sr. Miguel como também pelo próprio proprietário. Super indico para quem quer descansar e curtir a família. Pretendo voltar sempre que for possível. Minha família amou os momentos que passamos nesta propriedade.

  • Setembro de 2021 Vilma Feitoza

    Foi tudo maravilhoso só tenho a agradecer, como formos acolhidos pelo proprietário e sua equipe. A casa é maravilhosa e tudo igualzinho as fotos postadas. Super indico ❤️❤️❤️

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas