Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
6 Hospedes
1 Quartos
Apartamento

Apto com quarto, sala, cozinha e banheiro no Centro de Arraial do Cabo e a 500 metros da Praia Grande. O quarto é equipado com cama de casal, beliche, ventilador e tv. Na sala, há uma bicama, ventilador, mesa e cadeiras. Na cozinha há fogão, geladeira, forno micro-ondas, liquidificador, sanduicheira e utensílios de cozinha. Há Wi-Fi. Não Há estacionamento, mas o carro poderá ficar estacionado nas ruas próximas. O local é bem tranquilo e seguro. O imóvel comporta até 6 pessoas.

Imóvel com excelente localização e o melhor custo-benefício da cidade. Não oferecemos refeições. Não disponibilizamos roupa de cama, banho e nem produtos de higiene pessoal. No local, alugamos roupas de cama e banho.


Check-in a partir das 14 horas. Se o apartamento ficar limpo um pouco mais cedo, não tem problema na entrada antes deste horário. Se quiser chegar bem mais cedo e já entrar no imóvel é necessário alugar a diária do dia anterior, também, mediante disponibilidade.

Check-out até as 11 horas. Caso queira sair mais tarde, será necessário pegar mais uma diária, mediante disponibilidade.

O valor informado é por imóvel. Assim, respeitando a quantidade máxima do imóvel, se for uma ou mais pessoas, o valor cobrado será o mesmo. Todos contam não importa a idade.

A localização é excelente, pois fica no Centro de Arraial do Cabo próximo a mercados, restaurantes, padarias, farmácias e lojas.
Fica numa rua silenciosa e excelente para descanso.
Fica próximo das principais atrações da cidade.

O endereço do imóvel é: R. Nereu Ramos, 11 - Centro, Arraial do Cabo - RJ


Segue as distâncias:

Rodoviária de Arraial do Cabo: 500 metros (6 minutos de caminhada)
Praia Grande: 500 metros (6 minutos de caminhada)
Praia dos Anjos: 900 metros (11 minutos de caminhada)
Acesso a Praia do Forno: 1 km (11 minutos de caminhada)
Prainha: 1 km (12 minutos de caminhada)
Praia do Pontal do Atalaia: 5 km (19 minutos de carro)
Cabo Frio: 13 km (20 minutos de carro)
Armação de Búzios: 36 km (1 hora de carro)

O imóvel é privativo. Não há compartilhamento na hospedagem.
É necessário combinar a entrega das chaves com antecedência de 24 horas.
Não é permitido pets
Não é permitido fumar

O que tem no imóvel?

  • 1 Cama(s) de casal
  • 2 Cama(s) de solteiro
  • 1 Beliche(s)
  • 1 Ventilador(es)
  • Tensão: 110 V
  • Internet Wifi
  • Utensílios de Cozinha
  • Geladeira
  • Fogão
  • Microondas
  • Liquidificador
  • TV Antena

Localização

Rua Nereu Ramos, 11 | Brisas do Farol Arraial do Cabo | Centro | Arraial do Cabo / RJ

Informações do Proprietário

Carlos Eduardo Barros Leite

Carlos Eduardo Barros Leite

Verificado com

Anunciante desde 2023

Mais informações Consultar Preço

Carlos Eduardo Barros Leite

Anunciante desde 2023


A empresa Aluguel Econômico atua há mais de 10 anos na locação de imóveis por temporada nas cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Caldas Novas.

Ao longo desse tempo fidelizamos centenas de clientes satisfeitos com os nossos serviços de hospedagem e, principalmente, com o nosso custo-benefício.

Atualmente disponibilizamos imóveis em três cidades: Arraial do Cabo e Cabo Frio, ambas no Litoral Norte do Estado do Rio de Janeiro e em Caldas Novas na região sudeste do Estado de Goiás.



A finalidade principal da empresa é propiciar aos seus hóspedes dias inesquecíveis, com uma hospedagem de qualidade aliada a um baixo custo, possibilitando assim, o acesso ao lazer e a diversão que uma viagem agradável oferece a todos.



Visamos construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional. Estamos comprometidas com o sucesso de cada um de nossos clientes, pois acreditamos que o crescimento deles também será seu e de seus colaboradores.

Quando nossos clientes ganham, nós também ganhamos. Fomos reconhecidos por nossas conquistas em categorias como diversidade, ética, excelência, inovação e integridade.



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas